Eu poderia...

Eu poderia ter comentado sobre o VMB...
Eu poderia ter resenhado o último livro que li...
Eu poderia ter falado sobre música ou cinema...
Eu poderia ter contado piadas sobre o Zé Mayer ou sobre o Rio 2016...
Eu poderia ter criticado a TV, o Sarney ou o Nelsinho Piquet...
Eu poderia ter analisado as mudanças de ótica pela qual minha visão de mundo tem passado...

... Mas preferi o silêncio e com isso perdi – dentre outras coisas – uma bela oportunidade de autoconhecimento.

Reintero aqui o norte deste blogue, publicado no post inaugural, para que renove meu compromisso com este espaço:
"Crio este blog com a Boa Intenção de expandir minha identidade virtual e através da escrita refletir sobre o ambiente que nos cerca, tornando-o fonte de auto-conhecimento e uma ponte de interação com outros blogueiros. Uma ferramenta para criar um ideal que história se faz."

0 comentários: